As pessoas se assustam com um sapo mas o filhote não deixa o brinquedo para trás


-1
1 compartilhar, -1 ponto

Você com certeza tem algo muito importante que quer proteger com sua vida, e que sempre deixa do jeito mais seguro possível para que não precise correr atrás, mas quando acontece um imprevisto essa coisa não é deixada pra trás, certo?

Então, não são apenas os seres humanos que passam por isso, os mamíferos em geral tem esses instinto protetor por natureza, o que fazem “não larga o osso” por nada! Ainda mais os cachorros que adoram ter suas coisinhas preferidas! Sempre vemos cachorros e gatos cheios de brinquedos parecendo crianças por ai e isso é normal, ainda mais quando eles são filhotes que é a época em que mordem tudo que veem pela frente. Até ai é tudo muito fofinho e saudável.

Hora do susto

Mas e quando dois adolescentes que aparentam estar arrumando a área de fora de uma casa a noite se deparam com algo assustador o suficiente para testar a agilidade deles e nesse momento o pequeno filhote de cachorro acompanha seus humanos para bem longe do local sem nem pensar muito sobre o que está fazendo, apenas seguindo o extinto animal, como um bom cão familiar. Só que após alguns segundos o  pequeno animal volta ao normal e volta atrás, para que? Apenas para salvar seu brinquedinho favorito!

Cachorro sendo o heroi

Essa semana é fofa e ilaria ao mesmo tempo e vale super a pena ser conferida, não sabemos qual a melhor parte, as dos adolescente correndo de um mero sapo como se fosse umas cascavel ou ao do corajoso cão que volta pra salvar seu “amigo”.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-1
1 compartilhar, -1 ponto

Deixei seu comentário