Descubra os quatros signos afetados no amor nesse mês de Agosto


-2
2 compartilha, -2 ponto

Agosto começou há uma semana, mas continua prometendo muitas mudanças, principalmente no amor. Esse é um mês que sofre influência de vários fenômenos astrológicos, por isso continuam surgindo novidades sobre o aspecto geral desse mês inovador.

Confira os 4 signos que mais sofrerão influência desse mês e não deixe de compartilhar com seus amigos.

 

Touro: Se você é nativo desse signo você pode ter sentido que estava de molho nos últimos meses e deixado a energia esmaecer, mas esteja receptivo e enérgico para essas mudanças. Se prepare taurino e taurina para uma alavancada no romance que será impulsionado pela influência de Júpiter já na próxima semana.

 

Câncer: Um eclipse solar em seu signo acontecerá na próxima semana, por isso aperte o cinto pois as coisas vão acelerar. Se está solteiro o amor baterá a sua porta mais cedo do que imagina, já para aqueles cancerianos que estão em um relacionamento sério se preparem para renovar os laços de compromisso.

 

Escorpião: Se você pensa que nunca é recompensado pelo seu empenho, pode deixar de lado esse pensamento pessimista e começar a agradecer pelo que está prestes a chegar. A partir do dia 12 as coisas no amor vão esquentar, e você com seu magnetismo e sensualidade nata aproveitará melhor do que ninguém.

 

Peixes: O eclipse em Câncer te afetará positivamente, com ele vem a chegada de um novo amor e com ele outras mudanças positivas para a sua vida. Esse é um momento de comprometimento e estabilidade pelo qual você estava esperando ansiosamente a algum tempo, por isso, aproveite!

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

-2
2 compartilha, -2 ponto

Deixei seu comentário