Os tipos de casais que vão ficar juntos para sempre


1
596 compartilha, 1 ponto

Tem gente que simplesmente parecem não ter nascido para relacionamentos, porque é cada desilusão! Já tem outras que arrasam e conseguem se manter no mesmo relacionamento amoroso durante anos e anos, mas qual será qual o segredo desses casais? Confira abaixo os tipos de casais mais duradouros, quem sabe você anota uma dica deles!

 

1º – Casal dramático

 

Esse casal geralmente tende a discutir muito quando acontece algo negativo em seu relacionamento, fazendo com que passem por muitos altos e baixos. No geral eles tendem a ter dúvidas sobre a durabilidade do seu relacionamento, pois quando estão em tempos de crise se sentem muito desmotivados a continuar, entretanto, esse é um dos casais mais duradouros e renascem como a Fênix grega.

 

2º – Casal explosivo

 

Esse casal, assim como o primeiro da lista, passam por muitos conflitos no relacionamento, devido a influências internas e externas. Eles costumam se entregar as brigas, mas também a reconciliação, na qual a paixão fala mais alto. Esse vai e vem de explosivo não deixa o relacionamento evoluir para bodas de prata ou ouro, mas permite que vivam alguns anos juntos.

 

3º – Casal social

 

Esse casal é o tipo que vive ligado socialmente, seja no ambiente online, através das redes sociais nas quais costumam compartilhar cada passo do seu relacionamento, ou seja, no ambiente real, no qual costumam ir a eventos e encontros sempre juntos. Esse casal é pomposo e exibicionista, mas isso passa segurança para eles e faz com que o relacionamento fique cada vez mais seguro, tornando-o cada vez mais prolongado.

 

4º – Casal dependente

Esse casal costuma depender muito um do outro, visto o nome, no relacionamento se um age o outro automaticamente age também, se ambos estiverem focados em alcançar um objetivo sem dúvidas o farão na metade do tempo, mas se tiverem que tomar decisões separadas podem se sentir perdidos, pois sentem falta do apoio do parceiro. Esse sem dúvidas é o casal mais duradouro, por ser um dos que estão em maior sincronia.

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
596 compartilha, 1 ponto

Deixei seu comentário