As três maneiras de você ser um aluno bem sucedido na vida


0
3 compartilha
Estudante

Você pensou que a última vez que você seria um estudante foi quando você passou pela fase e foi entregue um pedaço de papel… ERRADO! Cada ser humano é um estudante; Se você abraçar suas lições é uma história completa diferente. A formatura é apenas o começo de seu próximo capítulo. Olhe para sua vida como um livro que não termina até que você tome seu último suspiro; cada fase é um novo capítulo para você escrever… então pegue a caneta agora. Só não deixe anotações finais na sala de aula, literal; é uma ferramenta poderosa que você pode usar em sua vida também.

Quando você é um estudante, você acorda cedo, aparece para a classe, participa, estuda e concluir seu dever de casa e seus projetos… me parece um grande esquema para a vida. E aqui está como você pode se adaptar a essa vida de estudante ao longo do tempo…

1. Farinha do mesmo saco…

Cerque-se com pessoas de bons espíritos. Eles ajudam a servir você e as pessoas ao seu redor, etc. Se você quer ir para a faculdade mas teu “grupinho” não quer ir, as coisas vão acontecer e eles vão te convencer/influenciar que fizesse o que estão fazendo ou você vai deixar o grupo devido à falta de apoio. Seja sábio e deliberadamente crie um círculo de pessoas que irão alimentar a sua alma, mente, emoções e corpo. E você definitivamente não quer ser a pessoa mais inteligente de sua “turminha” também. Você quer um círculo onde você tem a capacidade de crescer e ser desafiado assim quando tiver oportunidades para isso.

2. A leitura é Fundamental…

Uma obrigação na vida diária. Há definitivamente muitos livros que você pode ler ou mesmo ouvir que irão ajudá-lo na vida. Através de livros, você pode experimentar uma grande quantidade de momentos e despertar isso. Ler biografias são excelentes porque você obtém um vislumbre do que a pessoa “famosa” foi antes, muitas vezes isso pode motivá-lo ou inspirá-lo. Também livros com autores, compartilhando suas histórias, o ajuda a saber que não está sozinho; Estamos todos interligados e experimentando problemas semelhantes. Livros de ficção podem soar dentro de você para expandir e permitir que a sua criatividade flua. Desenvolvimento espiritual e livros de auto ajuda, os seus favoritos pessoais, ajudam a estar de serviço aos outros. Se você está preso em uma escolha de um livro, tente livros que ensinam princípios fundamentais da vida.

3. Tente algo novo…

Experiências lhe dão oportunidades para aprender mais sobre si e aos outros de uma maneira única e poderosa. Pegue uma flor e cheire. Caminhe e dê um passeio no parque sozinho. Prove a comida de uma cultura diferente. Dança. Reze. Vá em uma performance ao vivo. Veja o sol nascendo e se escondendo. Pratique um esporte que tenha curiosidade. Faça uma viagem para outro município, estado ou país. Vá a uma pesca. Medite. Pinte. Vá para academia. Escreva. Veja um pássaro voando. Esteja presente para seus filhos/pais/outra pessoa próxima. Diga a alguém que você o ama. Você expandindo suas experiências… a essência do seu ser será capaz de brilhar. Também desenvolva o seu conhecimento de forma prática porque suas experiências aumentam os seus sentimentos. A ação no sentido de novas experiências leva você para fora de suas zona de conforto e pensamentos temerosos.

Estes passos podem serem os seus maiores professores quando você permitir-lhes isso e comprometer-se com a rotina de ser um estudante para toda a sua vida.

Fonte: yourtango.com

Traduzido/Adaptado por: Pensamentos e Fases


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
3 compartilha

Deixei seu comentário