Um dia você encontrará alguém, e fará todo o sentido


0
100 compartilha

Espere a pessoa certa.

Um dia você vai parar no segundo adivinhando.

Você não vai quer saber se você deve chamá-lo, ou se ele vai gostar da blusa nova que comprei. Você não vai perguntar se você está sendo demais, ou hesita antes de mensagens de texto. Você vai parar de questionar cada movimento e duvidar de como você deve agir.

Em vez disso, você vai simplesmente ser. Porque este homem, ele vai adorar você para você.

Um dia você encontrará um homem que entende você. Ele vai adorar a maneira como você morde o lábio, quando você está pensando, ou usa sempre uma quantidade excessiva de “nutela” no seu biscoito. Quando insistem em ligar uma pequena luz à noite, ele vai achar que é bonito, não irritante. Quando você rola e rouba beijos, ele simplesmente vai te beijar na testa e roubá-los de volta.

Tudo o que você faz, ele encontrará simplesmente cativante — não importa como é bobo, ou frustrante, ou engraçadas ou francamente estranho — ele vai adorar todas as coisinhas sobre você, porque eles fazem você, você.

Não, ele não vai idolatrá-la, ou acha que você é absolutamente perfeita. Mas ele vai ver quem você é e todas as formas de agir, e ele não vai pedir que mude. Ele vai aceitá-la, com toda sua bagagem, suas falhas e seus hábitos, e ele vai dizer com orgulho, ‘Sim, ela é minha.’

Um dia você encontrará um homem que aprecia suas peculiaridades. Ele não se importará que você rói as unhas ou sempre desliga seu alarme após o primeiro toque. Ele vai entender que você é uma pessoa de manhã, mas que não é um bebedor de café. Ele não vai rolar os olhos quando você escolhe o vinho mais doce ou uma cerveja, mesmo em jogos de futebol. E ele nunca vai lhe dizer que você está sendo muito alta, muito boba, ou demais.

Ele não vai fazer você questionar suas decisões, ou fazer você saber se você deve agir de forma diferente. Ele não vai deixar você adivinhar as suas intenções, porque ele vai deixar claro que ele está afim de você. E ele não vai a lugar nenhum sem você.

Um dia você vai conhecer um homem, e tudo vai fazer sentido.

Você não sentirá em comparação com outras mulheres, ou “ex” de seu passado. Você vai se sentir mais leve e feliz e amada, tudo porque quando ele olha para você, você sabe que ele está olhando o passado e suas imperfeições e no seu coração. E você sabe que ele fez isso.

Um dia você vai conhecer um homem, e você não sente como você precisa ser diferente do que quem você é. Você vai rir mais fácil, respire fundo, sinta-se livre de uma forma que nenhum outro homem te fez sentir antes. Você não vai duvidar de suas ações, ou pergunta se deve ou não falar com ele, ao abraçá-la, beijá-la, e para amá-la de volta.

Esse homem irá ajudá-la a brilhar mais brilhante ainda, construir à medida que ele, vai mudar a sua vida e ajudá-la e verá que você é realmente bonita, forte e preciosa. Porque uma menina doce, você definitivamente é.

Um dia você vai conhecer um homem, e ele vai te amar por você. Então, por favor aguarde lá fora por ele, porque este é o amor que você merece.

Fonte: yourtango.com

Traduzido/Adaptado por: Pensamentos e Fases


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
100 compartilha

Deixei seu comentário