Cinco vezes que você pensou que sua vida estava desabando


0
9 compartilha
A felicidade está caminho, tenha paciência!

Transforme sua dor em algo útil.

Crescer é inevitável — mas isso não significa que é fácil. Todos nós passamos por situações que, como está acontecendo, fazem sua vida algo que está chegando a um ponto insuportável. Podemos, por sua vez, lidar com crises de ansiedade ou depressão e sinto como se nós nunca saberemos o que é felicidade de fato.

Mas acho que da última vez que se sentia assim. Você sobreviveu, não foi? Pode ter sido difícil superar, mas você passou por isso.

Vai esbarrar em algumas dificuldades ao longo da estrada em toda a sua busca da felicidade, mas não os deixe impedi-lo completamente. Qualquer coisa que você passar, fará você uma pessoa mais forte, uma pessoa melhor em longo prazo. Aqui estão algumas situações em que as vezes você passou e sentiu que sua vida acabou quando, na realidade, elas só estavam fazendo um caminho necessário para que coisas melhores viriam.

1. quando aquele garoto burro partiu seu coração e você jurou que sua vida foi chegando a um ponto insuportável.

A verdade é que, às vezes, uma separação é na verdade uma bênção disfarçada. Às vezes elas acontecem a fim de remover o que não significava e que deva ser na tua vida, eventualmente deixar tudo o que realmente é. Essa separação você pensou que iria matá-lo e foi realmente uma bênção, uma grande lição e o início de um novo capítulo.

2. quando você mudou de ideia sobre o que você queria fazer com o resto da sua vida dez vezes diferentes.

Nessa hora, os seus planos foram decididos em fazer um 360 completo. E seu futuro, começou a olhar muito diferente do que você esperava. Confuso, inseguro, inquieto — todas as emoções que cada um já passou. Então, relaxe. As coisas mudam. Os planos mudam. Nós mudamos. É a hora de mudar as engrenagens. É a hora de começar de novo, independentemente de quanto tempo vai demorar. Não queira passar o resto da sua vida fazendo algo que absolutamente despreza porque você tinha medo de recomeçar novamente.

3. quando perdeu um amigo porque a vida aconteceu.

Não importa o quão devastador pode ser, amizades sempre não duram uma vida, como pensamos. A vida acontece. E às vezes acontece no pior dos tempos, nas piores formas. Maus tempos tragam a maldade nas pessoas. Talvez você perdeu alguns amigos ao longo do caminho, porque a vida decidiu acontecer inesperadamente. Talvez você viu essas pessoas em uma luz totalmente diferente que revelou suas verdadeiras cores. Em vez de segurar as pessoas negativas para salvar uma amizade, largue amizades que não te fazem bem. Quando alguém lhe mostra suas verdadeiras cores, não tente pintar um quadro diferente. As amizades vêm e vão, por muitas razões diferentes, mas as pessoas certas permanecerá eternamente.

4. quando você foi rejeitado do trabalho incrível que você queria tanto.

Poxa, então a rejeição é uma droga. Me obriga a sentir como não é bom o suficiente. A verdade é que aquele emprego que você queria tanto, simplesmente não era pra você. Na verdade, era tão errado que o universo implacavelmente e de maneira uniforme, arrancou isso bem na palma de suas mãos e por todas as razões certas. Significa apenas que algo melhor e mais emocionante está a caminho. Você não seria capaz de vê-lo agora, mas confio que as melhores oportunidades você encontrará quando se menos espera.

5. enquanto todos os seus amigos estavam se casando, tendo bebês, morando na sua própria casa, e você sozinha bebendo vinho na noite de sexta-feira.

Você pode começar uma inveja em sua vida e começar a se sentir infeliz com o seu próprio eu. A verdade é que, se parece que todo mundo está se movendo em frente na vida, isso não significa que você está ficando para trás. Coisas como casamento e ter filhos e começar a crescer no trabalho e comprar sua própria casa, são todas marcos incríveis para se chegar, mas levam tempo. Muitos, também. Eles levam a dedicação. Eles levam uma quantidade louca de paciência. Sua hora chegará, acredite!

Fonte: yourtango.com

Traduzido/Adaptado por: Pensamentos e Fases


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
9 compartilha

Deixei seu comentário